Cobertura com 3 quartos à venda no bairro Anchieta, 154m²

Anchieta, Belo Horizonte - MG
R$ 2.199.000,00
  • Código do imóvel: 269401
  • ÁREA154m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Cobertura com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Esta cobertura oferece todo o conforto e privacidade que você procura. No primeiro andar, você encontrará 3 quartos sendo uma suíte,banheiro social, uma sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares,lavabo,varanda além de uma cozinha moderna e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições.
No segundo andar, você será surpreendido por uma sala,lavabo,terraço com spa,área de serviço. Imagine-se desfrutando de momentos relaxantes ou até mesmo realizando eventos especiais neste espaço único.3 vagas de garagem livres.Áreas frias em granito,quartos com piso vinílico,venezianas nas janelas,metais e louças da DECA.A localização privilegiada é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Você estará a poucos passos de uma variedade de comércios, como supermercados, restaurantes, farmácias e lojas em geral. Além disso, terá acesso fácil aos principais bancos da região, proporcionando praticidade em suas transações financeiras.
Não perca a oportunidade de adquirir esta cobertura incrível em uma região tão valorizada.Prédio em construção com entrega prevista para dezembro de 2025.

Localização da Cobertura

Anchieta, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 269401.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem