Casa com 4 quartos à venda no bairro Trevo, 2155m²

Trevo, Belo Horizonte - MG
R$ 1.700.000,00
  • IPTU: R$ 1.110,00
  • Código do imóvel: 932
  • ÁREA2155m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 30
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

CHACARA dentro de BH toda infraestrutura no Bairro próxima à Orla da Lagoa Pampulha OPORTUNIDADE..
CASA PRINCIPAL + casa de caseiro e toda estrutura de 1 SITIO. Na região da Pampulha .
Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores? Aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nessa charmosa casa. Para quem gosta de jardinagem, são dois mil metros de área verde, com horta e árvores frutíferas, além de flores das mais variadas espécies.
Na área externa há uma cozinha com churrasqueira e forno a lenha, ideal para uma confraternização com a família e os amigos. A casa conta, ainda, com vaga para 30 carros para abrigar todos os convidados e piscina para curtir o sábado de sol.
A área interna possui uma sala ampla para dois ambientes com um simpático hall de entrada, 4 quartos, sendo um deles com suíte e outro com suíte master que conta com closet e hidromassagem. A cozinha é grande e arejada, assim como a lavanderia. Há também uma varanda bem espaçosa com uma bela vista para o jardim.
Finalmente, há três cômodos construídos na área externa que podem servir de quartos ou despensa ou depósito, além de dependência completa de empregada, anexa à construção.
Mas, não se engane acreditando que o sossego que essa casa irá te proporcionar quer dizer isolamento. Você estará próximo ao ponto de ônibus e em menos de um quilômetro encontrará supermercado, padarias, farmácia, pet shop, academia de ginástica e outros serviços, conta ainda com um restaurante na porta de casa.
Venha conhecer essa casa e tenha a visão da vida que poderá desfrutar!

Localização da Casa

Trevo, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 932.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem