Enviar mensagem
Voltar para a busca

Cobertura com 3 quartos à venda no bairro Europa, 168m²

Europa, Contagem - MG

15 foto(s)

R$ 850.000,00

IPTU: 1,00

Código do imóvel: 395359

Área

168m²

Quarto(s)

3

Vaga(s)

2

Banheiro(s)

2

Cobertura com 3 quartos à venda em Contagem

Localizada no bairro Europa, na cidade de Contagem/MG, essa cobertura está disponível para venda. Com uma localização privilegiada, próxima a diversas facilidades e comodidades, esta é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel de qualidade e conforto.
- A cobertura está situada em um bairro tranquilo e arborizado, perfeito para quem busca um ambiente mais calmo e seguro para viver.
- O bairro Europa conta com uma infraestrutura completa, com supermercados, farmácias, escolas e comércios em geral, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.
- Além disso, a região oferece fácil acesso a importantes vias de acesso, facilitando a locomoção e o deslocamento para outras regiões da cidade.
- A proximidade com áreas verdes e parques é um diferencial para quem valoriza o contato com a natureza e deseja desfrutar de momentos de lazer ao ar livre.
- Com uma vista privilegiada da cidade, esta cobertura é ideal para quem deseja desfrutar de momentos de relaxamento e contemplação no conforto do seu lar.
Não perca a oportunidade de adquirir essa cobertura única, em uma das melhores localizações de Contagem/MG. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer.
PRÉDIO INDIVIDUAL, REVESTIDO, ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, ACEITA FINANCIAMENTO, FGTS E NEGOCIAÇÃO.
PREVISÃO DE ENTREGA; ABRIL 2026

Localização da Cobertura

Europa, Contagem - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra