Cobertura com 4 quartos à venda no bairro Alphaville, 336m²

Alphaville, Nova Lima - MG
R$ 1.300.000,00
  • Condomínio: R$ 1.300,00
  • Código do imóvel: 250929
  • ÁREA336m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 6
  • BANHEIROS 6
Mais informações

Cobertura com 4 quartos à venda em Nova Lima

Um lugar que sempre foi tão especial para os mineiros merece projetos que valorizem ainda mais as belezas únicas da Lagoa dos Ingleses.
Os apartamentos foram projetados com toda a tecnologia necessária para a integração entre o homem e a natureza. Do reaproveitamento de água da chuva à aplicação de tecnologia para economia de energia, tudo foi pensado para ajudar e incentivar a preservação da Lagoa dos Ingleses.
É isso que faz a gente ter orgulho de construir esse projeto mais do que especial. É isso que vai fazer você ter orgulho de morar nele.
Veja os diferenciais que fazem do Mirante do Sol um espaço perfeito para você e para a natureza da Lagoa dos Ingleses: coleta seletiva de lixo, sensores de presença para economia de energia nas áreas comuns, luminárias com reatores de alto rendimento e lâmpadas econômicas nas áreas comuns, reaproveitamento das águas pluviais para lavagem das áreas comuns e rega de jardim, chuveiros com redutor de vazão e torneiras com água filtrada, água e esgoto 100% tratados.
Cobertura com área total de 336m², linda vista panorâmica, 3 salas, 4 suítes, banho de empregada, quarto de empregada, área de serviço independente, 6 vagas de garagem.
Infraestrutura: elevadores, piscina, academia, quadra de tênis, sauna, espaço gourmet, salão de festas, espaço kids, câmeras de segurança, vagas de visitantes, interfone, possui guarita, portão eletrônico, gás canalizado.

Localização da Cobertura

Alphaville, Nova Lima - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 250929.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem