Cobertura com 4 quartos à venda no bairro Cruzeiro, 252m²

Cruzeiro, Belo Horizonte - MG
R$ 4.262.760,00
  • Código do imóvel: 261827
  • ÁREA252m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Cobertura com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Venha desfrutar de todo o conforto e tranquilidade que uma cobertura pode oferecer, localizada no coração de Belo Horizonte, MG. Com uma vista deslumbrante da cidade e do famoso Mercado Central, você terá a oportunidade de vivenciar momentos únicos.
Com espaços amplos e bem distribuídos, essa cobertura é perfeita para quem busca privacidade e requinte. Os acabamentos de alta qualidade e o design moderno proporcionam um ambiente sofisticado e aconchegante.
Imagine poder relaxar em uma piscina privativa enquanto aprecia a vista panorâmica da cidade. Esse é apenas um dos diferenciais que essa cobertura oferece. Além disso, você contará com uma ampla área externa, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
A localização privilegiada dessa cobertura também é um grande diferencial. Situada no bairro Cruzeiro, você estará próximo a diversas opções de lazer, como o Parque Municipal e o Boulevard Shopping. Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura, com escolas, supermercados e hospitais próximos.
Não perca a oportunidade de adquirir essa cobertura dos sonhos em Belo Horizonte, MG. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com esse imóvel único. Venha viver momentos inesquecíveis em sua nova cobertura!

Localização da Cobertura

Cruzeiro, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 261827.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem