Cobertura com 4 quartos à venda no bairro Eldorado, 292m²

Eldorado, Contagem - MG
R$ 980.000,00
  • Condomínio: R$ 220,00
  • Código do imóvel: 266648
  • ÁREA292m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Cobertura com 4 quartos à venda em Contagem

Descrição da Cobertura:
Localizada em uma região privilegiada, essa cobertura oferece uma vista fantástica e uma série de detalhes e acabamentos de alto padrão. Completamente planejada e mobiliada, essa é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem de forma única, desfrutando de lazer, segurança e privacidade em um imóvel que proporciona a sensação de estar em uma casa suspensa.
Além disso, a cobertura está próxima de diversos comércios, como bancos, supermercados, escolas, farmácias, padarias e academias, tornando a sua rotina ainda mais prática e conveniente.
O prédio conta com um design moderno, com revestimento em pastilhas, esquadrias em alumínio e vidro blindex, além de oferecer diversos itens de segurança, como interfone, portão eletrônico, cercas elétricas nas áreas externas e sensores de presença. Além disso, o prédio possui aquecedor solar e água individualizada, garantindo um maior conforto e economia para os moradores. Com espaço para 04 vagas de garagem paralelas e em linha sob pilotis, o prédio oferece ainda mais comodidade.
A cobertura é duplex e possui acabamentos de alta qualidade, como pisos em porcelanato, rebaixamento em gesso com iluminação em LED, bancadas em granito, espelhos e cuba sob bancada com planejados. Com uma área privativa de 197,57m², área comum de 94,46m² e área total de 292,03m², essa cobertura oferece espaço de sobra para você aproveitar.
No primeiro pavimento, você encontrará uma sala ampla com varanda fechada em vidro blindex, sala de jantar, 03 quartos, sendo um deles com armários planejados e suíte 100% revestida, com armário embutido de três portas, todos com espelho. Além disso, a cozinha é toda planejada, com pia e bancada em granito, fogão Cook top em vidro cerâmica, forno elétrico embutido e coifa. A escada em "L" de acesso ao segundo pavimento possui guarda corpo com vidro blindex e degraus em granito.
No segundo pavimento, há uma sala ampla, um quarto com suíte e uma vista privilegiada, lavanderia fechada em vidro blindex e telhado colonial, além de uma área livre de cobertura descoberta. Todos os banheiros possuem armários planejados, nichos com vidros laterais e espelhos de 1,5 x 1,0.
Vale ressaltar que os itens pessoais não estão incluídos no imóvel.
A condição de pagamento é facilitada, pois o imóvel está quitado e pode ser financiado. Além disso, é possível utilizar o FGTS. Não é aceita troca por imóvel, apenas venda.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma cobertura de alto padrão, com uma localização privilegiada e todos os detalhes e acabamentos que você e sua família merecem. Entre em contato conosco e agende uma visita! São somente 3 moradores e não possui elevador.

Localização da Cobertura

Eldorado, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 266648.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem