Cobertura com 4 quartos à venda no bairro Jaraguá, 119m²

Jaraguá, Belo Horizonte - MG
R$ 1.150.000,00
  • Código do imóvel: 292169
  • ÁREA119m²
  • QUARTOS 4
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Cobertura com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Principais características:
Área Total: 165 m²
Rebaixamento em Gesso: O apartamento e a cobertura estão 100% rebaixados em gesso, proporcionando um ambiente sofisticado e elegante.
Preparação para Ar Condicionado: questões de conforto térmico durante todas as estações, com a preparação para ar condicionado nos quartos e na sala.
Predisposição para Hidromassagens na Cobertura: Transforme sua cobertura em um verdadeiro oásis de relaxamento com a predisposição para instalação de hidromassagens.
Portal em Granito: O portal em granito na entrada é um toque de classe que impressionará seus convidados.
Churrasqueira na Cobertura: Celebre momentos especiais com amigos e familiares na churrasqueira da cobertura, que oferece uma vista incrível da cidade.
Energia Solar nos Chuveiros: Contribua para o meio ambiente e economize energia com a instalação de energia solar nos chuveiros.
Janelas Venezianas: Garanta privacidade, controle de luminosidade e ventilação adequada em todos os quartos com janelas venezianas.
Fachada Revestida em Porcelanato: A fachada revestida em porcelanato não apenas embeleza o edifício, mas também garante durabilidade e baixa manutenção.
Iluminação em LED na Parte Externa: A iluminação em LED na parte externa do prédio proporciona segurança e destaca a beleza da cobertura.
Piso em Porcelanato: O apartamento e a cobertura possuem piso em porcelanato, com um toque amadeirado nos quartos, criando um ambiente acolhedor.

Localização da Cobertura

Jaraguá, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 292169.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem