Cobertura com 4 quartos à venda no bairro Prado

Prado, Belo Horizonte - MG
R$ 1.080.000,00
  • Condomínio: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 261599
  • QUARTOS 4
  • SUÍTES 2
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Cobertura com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Você já imaginou viver em um dos bairros mais charmosos de Belo Horizonte? Com um projeto arquitetônico moderno e acabamento de alto padrão, apresentamos a incrível cobertura localizada no Prado, em Belo Horizonte, MG.
Com uma área total de 150 metros quadrados, essa cobertura oferece todo o conforto e requinte que você merece. O imóvel conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, proporcionando total privacidade e comodidade para toda a família.
A sala de estar é ampla e espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares em momentos de confraternização. Além disso, a cobertura possui uma cozinha gourmet totalmente equipada, ideal para os amantes da culinária prepararem pratos deliciosos.
O grande diferencial dessa cobertura é o seu terraço privativo, um verdadeiro refúgio ao ar livre. Com uma vista deslumbrante da cidade, é o local perfeito para relaxar, aproveitar o sol e desfrutar de momentos inesquecíveis.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, piscina, academia e salão de festas. Além disso, a localização privilegiada no bairro do Prado permite fácil acesso a diversas opções de lazer, como parques, restaurantes, bares e shopping centers.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma cobertura exclusiva no Prado, em Belo Horizonte, MG. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel dos sonhos. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho de morar em um lugar incrível como esse. LIGUE E AGENDE SUA VISITA 31 99201 10 53

Localização da Cobertura

Prado, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 261599.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem