Cobertura com 5 quartos à venda no bairro Sion, 281m²

Sion, Belo Horizonte - MG
R$ 2.400.000,00
  • Condomínio: R$ 850,00
  • Código do imóvel: 264138
  • ÁREA281m²
  • QUARTOS 5
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Cobertura com 5 quartos à venda em Belo Horizonte

Prédio revestido, oferecendo aos seus moradores diversas comodidades e benefícios Há 3 vagas de garagem, sendo 2 em linha e 1 vaga livre, todas com box para maior segurança e organização.
Um elevador está disponível para facilitar o acesso aos diferentes andares do prédio. Um salão de festas em dois andares proporciona um espaço amplo e agradável para realizar eventos e comemorações. Além disso, há um espaço gourmet, ideal para momentos de confraternização e culinária.
A área de lazer do prédio inclui uma piscina, perfeita para os dias de calor, uma ducha refrescante e um banho quente para maior conforto. Os moradores também têm acesso a uma sala fitness, onde podem se exercitar e manter um estilo de vida saudável. Uma sauna está disponível para relaxar e desfrutar de momentos de bem-estar. O hall social decorado proporciona uma recepção elegante e acolhedora aos moradores e visitantes.
Esta cobertura duplex é uma verdadeira joia, oferecendo espaços amplos e uma distribuição funcional. Com uma localização privilegiada, esta propriedade é ideal para quem busca conforto e elegância.
1° Andar:
No primeiro andar, você encontrará 4 quartos, cada um com características únicas. Há uma suíte de empregada, proporcionando um espaço privativo para funcionários. A suíte master é um destaque, com uma varanda privativa, permitindo apreciar a vista e desfrutar de momentos de tranquilidade. Além disso, há um banho social para atender às necessidades dos moradores e visitantes.
A sala para 2 ambientes é espaçosa e acolhedora, perfeita para receber familiares e amigos. Há também uma varanda, ideal para desfrutar de um café da manhã ao ar livre ou relaxar ao fim do dia. Um lavabo está disponível para maior comodidade dos moradores e visitantes.
cozinha funcional, área externa e os benefícios do prédio, é o lugar perfeito para desfrutar de um estilo de vida confortável e luxuoso.

Localização da Cobertura

Sion, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264138.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem