Fazenda com 2 quartos à venda no bairro Ana Malaquias, 1450m²

Ana Malaquias, Timóteo - MG
R$ 770.000,00
  • Código do imóvel: 169690
  • ÁREA1450m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 9
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Fazenda / Sítios / Chácaras com 2 quartos à venda em Timóteo

Descubra o Paraíso Urbano! Chácara com Casa Aconchegante, Piscina e Natureza Exuberante!
Se você busca uma escapada tranquila sem precisar sair da cidade, esta é a oportunidade dos seus sonhos! Apresentamos a você a chácara perfeita, um verdadeiro refúgio dentro da área urbana, onde a serenidade se une ao conforto e à beleza natural.
Casa Aconchegante: Imagine-se chegando em casa todos os dias a um espaço que irradia conforto e calor. Esta encantadora casa de 2 quartos é o lugar perfeito para criar memórias duradouras com sua família. Com uma sala ampla e convidativa, onde a luz natural dança delicadamente, você se sentirá imediatamente em casa. E não podemos esquecer da varanda, o local ideal para desfrutar de uma xícara de café pela manhã ou um copo de vinho ao pôr do sol.
Piscina Relaxante: Nos dias ensolarados, mergulhe na piscina e deixe suas preocupações flutuarem para longe. Esta piscina é mais do que apenas uma área de lazer, é um oásis onde você pode relaxar, se refrescar e recarregar suas energias.
Natureza Exuberante e Pomar: Rodeado por uma deslumbrante área verde e um pomar generoso, este pedaço do paraíso oferece uma conexão direta com a natureza. Passeie pelos jardins bem cuidados, respire o ar fresco e colha frutas diretamente das árvores. Cada canto desta chácara é uma lembrança do quão maravilhosa a vida pode ser.
Não perca a chance de tornar este cenário idílico uma parte da sua vida cotidiana. Venha conhecer esta chácara e descubra por si mesmo o que faz deste lugar tão especial. Agende sua visita hoje mesmo e comece a escrever o próximo capítulo da sua história em um ambiente que é verdadeiramente único.
AGENDE SUA VISITA AGORA. ESTUDO TROCA POR CASA
31-[TELEFONE]8
#vempraminascaixa as melhores oportunidades estão aqui !!!

Localização da Fazenda

Ana Malaquias, Timóteo - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 169690.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem