Fazenda com 2 quartos à venda no bairro Zona Rural, 530000m²

Zona Rural, Carmo da Cachoeira - MG
R$ 3.500.000,00
  • Código do imóvel: 273184
  • ÁREA530000m²
  • QUARTOS 2
Mais informações

Fazenda / Sítios / Chácaras com 2 quartos à venda em Carmo Da Cachoeira

Ótima oportunidade de investimento em uma fazenda localizada na bela região de Carmo da Cachoeira, em Minas Gerais. Com uma extensão de 54 hectares, essa propriedade oferece um potencial para quem busca um negócio no ramo agrícola.
A fazenda conta atualmente com uma lavoura de 50.000 pés de café plantados, mas ainda há uma área disponível para expandir o plantio até 120.000 pés. A estrutura para o manejo do café é simples, porém eficiente, com um terreiro de café em concreto de 2000 m², lavador e secador de café de 9000l e máquina de beneficiar café.
Os terrenos são extremamente férteis, com topografia favorável e altitudes entre 900 a 920m. Essas características tornam a propriedade apta para o cultivo de café, cereais, frutas e até mesmo para a pecuária.
A região possui um clima ameno, perfeito para o cultivo de café, e um regime regular de chuvas, o que garante uma boa produtividade. Além disso, a fazenda possui quatro nascentes, o que garante uma boa disponibilidade de água para as atividades agrícolas.
A propriedade também conta com energia elétrica, com um transformador de 35 kva, o que facilita a operação de equipamentos e maquinários necessários para a produção. Além disso, já possui pastagem formada e curral, oferecendo a possibilidade de criação de animais.
A casa sede é simples, mas oferece o necessário para o conforto dos moradores. E o melhor de tudo é que a fazenda está localizada a apenas 2,5 km da Rodovia Fernão Dias (BR 381), por uma estrada única e sem servidão, o que garante fácil acesso e privacidade.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma propriedade com um potencial incrível para o agronegócio. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!

Localização da Fazenda

Zona Rural, Carmo da Cachoeira - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 273184.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem