Fazenda com 3 quartos à venda no bairro Zona Rural, 1080000m²

Zona Rural, Careaçu - MG
R$ 8.700.000,00
  • Código do imóvel: 273486
  • ÁREA1080000m²
  • QUARTOS 3
Mais informações

Fazenda / Sítios / Chácaras com 3 quartos à venda em Careaçu

Aproveite esta incrível oportunidade de adquirir uma fazenda de excelência na região de Careaçu, no Sul de MG. Com uma extensão total de 108 hectares e um aproveitamento de 80%, este local é perfeito para o plantio de cereais, café, batata, mandioca e frutas em geral. Sua topografia plana permite a instalação de pivô central, e a outorga de água concedida para 70 hectares garante um abastecimento confiável.
Além disso, a propriedade conta com benfeitorias como casa sede, casa para funcionário e estábulo, proporcionando conforto e praticidade. A fazenda está localizada a apenas 8 km do asfalto e a 12 km da Fernão Dias (BR 381), o que facilita o acesso e a logística.
Destaque-se também a grande disponibilidade de água, com nascentes, açude e rio nas divisas aos fundos, garantindo um suprimento contínuo e de qualidade. Vale ressaltar que não há estrada de servidão passando pela fazenda, proporcionando privacidade e tranquilidade aos seus futuros proprietários.
A região de clima ameno e o bom regime de chuvas contribuem para o sucesso das atividades agrícolas e pecuárias, tornando esta propriedade uma escolha excepcional para quem busca investir no setor rural. Não perca a oportunidade de conhecer esta fazenda única e realizar seu sonho de ter um pedaço do campo no Sul de MG.

Localização da Fazenda

Zona Rural, Careaçu - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 273486.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem