Fazenda com 3 quartos à venda no bairro Zona Rural, 1620000m²

Zona Rural, Paraopeba - MG
R$ 3.500.000,00
  • Código do imóvel: 276518
  • ÁREA1620000m²
  • QUARTOS 3
Mais informações

Fazenda / Sítios / Chácaras com 3 quartos à venda em Paraopeba

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos uma bela fazenda à venda em Paraopeba¿MG, a apenas 98 km de Belo Horizonte. Com uma extensão total de 162 hectares (67 alqueires), essa propriedade é perfeita para quem busca um refúgio tranquilo no campo.
Localizada a apenas 8 km do asfalto (BR 040), a fazenda possui uma topografia levemente ondulada, sendo plana em boa parte. Com 75% da área formada por pastagem bem cuidada, a propriedade é apta para diversos tipos de plantio, tanto em terras de cultura quanto em serrado.
Um dos grandes diferenciais dessa fazenda é o recurso hídrico abundante. Com a presença de um ribeirão, nascentes e uma lagoa, não faltará água para a sua produção ou para o lazer da família. Além disso, a região possui um bom regime de chuvas, garantindo um ambiente propício para o desenvolvimento de qualquer atividade agrícola.
A infraestrutura da fazenda conta com uma boa casa sede em madeira, proporcionando conforto e aconchego aos moradores. Além disso, há duas casas para funcionários, um curral e um galpão.
Avaliamos permuta total por imóveis, preferencialmente casas, apartamentos e galpões em Belo Horizonte. Não perca essa oportunidade de adquirir uma fazenda completa e pronta para receber você e sua família. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Localização da Fazenda

Zona Rural, Paraopeba - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 276518.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem