Fazenda com 5 quartos à venda no bairro Zona Rural, 6200000m²

Zona Rural, Corinto - MG
R$ 16.500.000,00
  • Código do imóvel: 265116
  • ÁREA6200000m²
  • QUARTOS 5
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Fazenda / Sítios / Chácaras com 5 quartos à venda em Corinto

Esta fazenda espetacular está localizada em Corinto, MG e possui uma extensão total de 620 hectares. Sua topografia é totalmente plana e tratorável, tornando-se ideal para diversas atividades agrícolas.
A propriedade conta com uma pastagem toda formada em diversos piquetes, proporcionando um espaço amplo e organizado para criação de animais e para plantio de culturas diversas. Além disso, possui 5 hectares plantados em canaviais excelente oportunidade para investidores no setor sucroalcooleiro.
O recurso hídrico é um dos pontos fortes desta fazenda, com diversas represas e nascentes, garantindo o abastecimento de água tanto para a criação de animais quanto para a irrigação de lavouras.
A infraestrutura da propriedade é completa, incluindo uma casa sede com cinco suítes, proporcionando conforto e comodidade para a família proprietária. Além disso, possui três casas para empregados, garantindo espaço adequado para a equipe responsável pela administração e manutenção da fazenda.
Para facilitar o manejo do gado, a fazenda conta com um curral bem estruturado, facilitando o trabalho diário dos funcionários.
Outro destaque são os três poços artesianos presentes na propriedade, proporcionando água de qualidade em abundância.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma fazenda de alto padrão em uma região privilegiada de Corinto, MG. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que essa propriedade incrível tem a oferecer.

Localização da Fazenda

Zona Rural, Corinto - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265116.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem