Fazenda à venda no bairro Centro

Centro, Baldim - MG
R$ 220.000,00
  • Código do imóvel: 262521
    Mais informações

    Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Baldim

    Vendo uma incrível propriedade rural em Baldim, MG! Esta espaçosa chácara de 20.000m² está localizada a apenas cinco quilômetros de São Vicente, em uma região repleta de beleza natural e tranquilidade.
    Com uma terra fértil e propícia para o cultivo, esta chácara oferece uma oportunidade única para aqueles que desejam iniciar ou expandir seus negócios agrícolas. A topografia plana facilita o manejo da terra e permite um melhor aproveitamento do terreno.
    Uma característica especial desta propriedade é a presença de água nos fundos do terreno, o que pode ser um recurso valioso para o cultivo de plantas e a criação de animais. Além disso, a chácara não possui edificações, o que dá a você a liberdade de construir a casa dos seus sonhos ou um espaço personalizado para atender às suas necessidades específicas.
    O acesso à propriedade é extremamente fácil, pois está localizada próxima ao centro de Baldim, proporcionando comodidade e facilidade de deslocamento. Você terá todas as vantagens de estar em uma área rural, sem abrir mão da conveniência de estar próximo a serviços e comércios.
    Se você está em busca de um refúgio no campo, um local para investir em atividades agrícolas ou simplesmente deseja desfrutar da tranquilidade e da natureza, esta chácara em Baldim é perfeita para você! Não perca a oportunidade de adquirir esta propriedade única e comece a construir o seu futuro no campo hoje mesmo. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

    Localização da Fazenda

    Centro, Baldim - MG

    Clique para explorar

    Saiba mais sobre este imóvel

    Inova Plataforma de Integração Ltda

    Inova Plataforma de Integração Ltda
    Endereço: Rua Alberto Cintra

    (31) 3889-4765 Ver telefone
    Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262521.

    Imóveis semelhantes

    Enviar mensagem