Fazenda à venda no bairro Tavares, 32000m²

Tavares, Confins - MG
R$ 1.000.000,00
  • IPTU: R$ 1,00
  • Código do imóvel: 262917
  • ÁREA32000m²
Mais informações

Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Confins

Título: Investimento Promissor na Divisa de São José da Lapa e Confins: Fazenda / Sítios / Chácaras à venda
Você já pensou em fazer um investimento que pode trazer lucro e satisfação? Temos uma oportunidade única para você! Uma área à venda na divisa de São José da Lapa e Confins, no bairro Tavares, com um potencial incrível para desenvolvimento.
Localizada em um ponto alto e ensolarado, essa propriedade oferece vistas deslumbrantes, que são apenas o começo dos benefícios que você pode obter.
Com um tamanho de área de 32.000 metros quadrados, essa oportunidade é ideal para investidores visionários que desejam explorar diversas opções de desenvolvimento para gerar lucro.
Uma das opções é a instalação de uma Usina de Energia Solar. Com um amplo terreno ensolarado, essa área é perfeita para a instalação de painéis solares, aproveitando a exposição ao sol para gerar energia limpa e lucrativa.
Outra possibilidade é o desenvolvimento de um Loteamento Residencial. Com a crescente demanda por habitações na região, projetar um loteamento exclusivo pode ser uma ótima maneira de obter retornos financeiros significativos.
Além disso, você também pode criar um Centro de Lazer e Recreação. Imagine um espaço com parques, quadras esportivas e instalações de entretenimento para atrair famílias e turistas. Essa é uma excelente maneira de diversificar seus investimentos e aproveitar ao máximo essa área privilegiada.
Essa oportunidade está sendo anunciada pela VILLAVISTA Imobiliária, uma empresa experiente e confiável. Entre em contato agora mesmo pelo telefone [TELEFONE]51 e não perca essa chance de investimento promissor!
Invista no futuro e aproveite todas as possibilidades que essa área na divisa de São José da Lapa e Confins tem a oferecer. Entre em contato com a VILLAVISTA Imobiliária e garanta seu lugar nesse investimento promissor!

Localização da Fazenda

Tavares, Confins - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262917.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem