Galpão à venda no bairro Caiçaras, 1085m²

Caiçaras, Belo Horizonte - MG
R$ 2.450.000,00
  • IPTU: R$ 2.000,00
  • Código do imóvel: 282286
  • ÁREA1085m²
  • VAGAS 10
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Galpão / Depósito / Armazém à venda em Belo Horizonte

Este galpão / depósito / armazém é o local perfeito para impulsionar o crescimento do seu negócio no coração do bairro Caiçaras, em Belo Horizonte, MG. Com uma área generosa de 1085m², ele oferece uma oportunidade única para empresas que buscam instalações amplas e estrategicamente localizadas.
A localização deste galpão é um grande diferencial, estando a apenas 4 minutos da movimentada Avenida Antônio Carlos. Isso oferece uma excelente acessibilidade e proximidade com importantes vias de transporte. Além disso, sua fachada imponente proporciona visibilidade para sua empresa, atraindo a atenção de clientes em potencial.
O interior espaçoso e versátil deste galpão é ideal para uma variedade de atividades comerciais, desde armazenagem até produção. Com um pé-direito alto, você terá amplas possibilidades para a instalação de maquinário e acomodação de estoque.
A localização estratégica deste galpão também coloca você próximo a uma gama de serviços e comodidades locais, como restaurantes, bancos e outros estabelecimentos comerciais. Isso garante praticidade tanto para seus colaboradores quanto para seus clientes.
A segurança é uma prioridade neste galpão, com sistemas de monitoramento e controle de acesso para garantir a tranquilidade das operações diárias. Além disso, o amplo estacionamento disponível facilita a logística e o fluxo de veículos.
Se você está em busca de um espaço que combine conveniência, funcionalidade e uma localização estratégica, este galpão de 1085m² no bairro Caiçaras é a escolha ideal para o sucesso do seu negócio. Agende uma visita e descubra como este espaço pode atender às necessidades específicas da sua empresa.

Localização do Galpão

Caiçaras, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 282286.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem