25 foto(s)
R$ 16.000,00
Condomínio: 340,00
IPTU: 720,00
Código do imóvel: 355887
1350m²
-
6
-
Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Belo Horizonte
Excelente oportunidade de aluguel de um galpão/depósito/armazém com uma área comercial e industrial de 500m² no coração do bairro Floresta, em Belo Horizonte. Ideal para Academias, laboratórios, transportadoras, cozinhas industriais entre outros segmentos.
Este espaço conta com 2 entradas pela Rua Salinas, sendo uma social e outra por uma ampla garagem que pode ser transformada em loja com pé direito duplo.
Composto por vão livre, atualmente dividido em 20 salas e 2 depósitos, além de uma entrada com garagem privativa para até 5 veículos e 3 vestiários.
Localizado a apenas 950 metros da estação central do metrô e com várias linhas de ônibus a menos de 50 metros de distância, este galpão é de fácil acesso para o transporte público.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato com Roberto pelo telefone (31) 99935-1702 e agende uma visita para conhecer este espaço incrível.
Localização do Galpão
Floresta, Belo Horizonte - MG
Saiba mais sobre este imóvel
Veja ofertas do anunciante
Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra