Galpão à venda no bairro Jardim Alvorada, 360m²

Jardim Alvorada, Belo Horizonte - MG
R$ 850.000,00
  • IPTU: R$ 287,00
  • Código do imóvel: 277260
  • ÁREA360m²
  • BANHEIROS 6
Mais informações

Galpão / Depósito / Armazém à venda em Belo Horizonte

Excelente oportunidade de investimento em um galpão/depósito/armazém localizado no Jardim Alvorada, em Belo Horizonte, MG. Com uma área ampla e versátil, este imóvel é perfeito para empresas que buscam espaço para armazenamento de mercadorias, logística ou até mesmo para empreendedores que desejam iniciar um novo negócio.
O galpão possui uma estrutura sólida e bem conservada, com pé direito alto e diversas janelas, proporcionando uma excelente iluminação natural, totalizando 9 salas e 6 banheiros. Além disso, conta com um amplo espaço interno, permitindo a organização eficiente dos produtos e a circulação de equipamentos e veículos de carga.
Sua localização estratégica no Jardim Alvorada oferece fácil acesso às principais vias da região, como a Avenida Antônio Carlos e a BR-040, facilitando o transporte de mercadorias para outras partes da cidade e do estado.O bairro é conhecido por sua infraestrutura completa, com comércios, serviços e transporte público nas proximidades, garantindo praticidade e comodidade aos funcionários e clientes.
Não perca a oportunidade de investir em um galpão de qualidade, com excelente localização e amplo potencial de uso.Agende uma visita e venha conhecer de perto essa ótima opção para o seu negócio!

Localização do Galpão

Jardim Alvorada, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 277260.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem