Galpão à venda no bairro Laranjeiras, 790m²

Laranjeiras, Betim - MG
R$ 1.800.000,00
  • IPTU: R$ 1,00
  • Código do imóvel: 265302
  • ÁREA790m²
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Galpão / Depósito / Armazém à venda em Betim

À venda: Galpão / Depósito / Armazém em Laranjeiras, Betim, MG.
Está procurando um espaço amplo e versátil para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos um galpão com aproximadamente 800m², localizado em Laranjeiras, Betim, MG.
Com um pé direito de 9,40 metros, esse galpão oferece uma altura generosa, permitindo o armazenamento e a circulação de grandes volumes de produtos e mercadorias. Seja qual for o seu ramo de atuação, esse espaço se adapta facilmente às suas necessidades.
Localizado em uma região estratégica, o galpão possui fácil acesso às principais rodovias e vias de transporte, facilitando a logística de distribuição e o deslocamento de veículos de carga. Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, com comércios, serviços e uma excelente oferta de mão de obra qualificada.
A estrutura do galpão é sólida e bem conservada, garantindo a segurança e a durabilidade do seu investimento. Com uma área total de 800m², você terá espaço de sobra para organizar e armazenar seus produtos de forma eficiente.
Se você precisa de um espaço para montar um depósito, um centro de distribuição ou um armazém, esse galpão é perfeito para você. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade em uma localização privilegiada.
Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse incrível galpão em Laranjeiras, Betim, MG. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar um excelente negócio.

Localização do Galpão

Laranjeiras, Betim - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265302.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem