Galpão para alugar no bairro Nacional, 300m²

Nacional, Contagem - MG
R$ 8.000,00
  • IPTU: R$ 433,00
  • Código do imóvel: 273921
  • ÁREA300m²
  • VAGAS 5
Mais informações

Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Contagem

Este galpão / depósito / armazém está localizado na cidade de Contagem, em Minas Gerais. Com uma localização estratégica, próximo a importantes rodovias e centros de distribuição, é ideal para empresas que buscam um espaço amplo e funcional para armazenagem e logística.
Com uma área total de [inserir área], o galpão oferece um amplo espaço interno, com pé direito alto, permitindo o armazenamento de grandes volumes de mercadorias. Além disso, conta com diversas docas de carga e descarga, facilitando o fluxo de movimentação de produtos.
O imóvel conta ainda com escritórios e áreas administrativas, proporcionando um ambiente completo e integrado para a gestão das operações. Sua estrutura é moderna e bem conservada, garantindo segurança e conforto aos funcionários.
A região em que está situado é conhecida por sua infraestrutura logística desenvolvida, com fácil acesso a importantes vias de transporte e proximidade a centros comerciais. Isso possibilita uma logística eficiente e otimizada, reduzindo custos e tempo de entrega.
Em resumo, este galpão / depósito / armazém oferece uma excelente oportunidade para empresas que necessitam de um espaço adequado para armazenagem e logística. Sua localização estratégica, ampla área interna e infraestrutura completa o tornam um investimento seguro e vantajoso para o crescimento e sucesso dos negócios.

Localização do Galpão

Nacional, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 273921.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem