Hotel com 29 quartos à venda no bairro Funcionários, 1233m²

Funcionários, Belo Horizonte - MG

Null

R$ 8.900.000,00
  • Código do imóvel: HT00002
  • ÁREA1233m²
  • QUARTOS 29
  • SUÍTES 29
  • BANHEIROS 34
Mais informações

Descrição do Hotel no bairro Funcionários

Hotel em prédio comercial com 10 andares (mais subsolo) em localização privilegiada, a 50 metros da Praça da Liberdade e a 2 minutas da Savassi e5 minutos do centro comercial da cidade, do Mercado Central e da região hospitaar.
Prédio: todo revestido em mármore branco, granito e cerâmica. Todas as janelas são de alumínio envidraçado, com venezianas também em alumínio.
Lobby: dois ambientes e no andar térreo. O piso e os balcões de atendimento são em granito. Há um toldo de 5 metros na porta do lobby e um toldo menor na entrada do restaurante. Dois elevadores com acesso ao restaurante e aos andares dos apartamentos.
Recepção com dois toilettes para clientes. Sala de administração, onde funciona o setor de reservas. Mezanino com um espaço e mobiliário para pequenas reuniões dos hóspedes e sala de administração.
Restaurante: com o nome ?Linha d`Água?, decoração com motivos náuticos, adquiridos na Europa. Há 1 toilette feminino e 1 masculino para os clientes.
Cozinha: toda em piso cerâmico, com balcões e prateleiras em aço inox, além de armários de fórmica. A cozinha dispõe de geladeiras, freezers, fornos, fogão industrial, etc. Anexa à cozinha há uma área de serviço com armários, tanque e mais um toilette para funcionários. Essa área também tem acesso direto para a rua.
Governança e a rouparia encontram-se no 11º andar. Logo acima há um almoxarifado e a casa de máquinas.
São 29 apartamentos, no 1º andar dois apartamentos, nos demais andares são três apartamentos. Os apartamentos são equipados com televisores LCD, ar condicionado, 1 mini bar, conexão wireless com a internet. Banheiro privativo com piso em cerâmica, box em vidro temperado e chuveiro e ducha higiênica com água fria e quente, proveniente de boiler a gás e/ou elétrico.

Localização do Hotel

Funcionários, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Imobiliária Pro Morar

Imobiliária Pro Morar
Endereço: Alameda das Latanias

(31) 99422-4304 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código HT00002.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem