Loja para alugar no bairro Buritis, 111m²

Buritis, Belo Horizonte - MG
R$ 3.950,00
  • IPTU: R$ 485,00
  • Código do imóvel: 28661
  • ÁREA111m²
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição da Loja no bairro Buritis

Esta é uma oportunidade imperdível de alugar uma loja espaçosa e bem localizada no prestigiado bairro Buritis, em Belo Horizonte. Com uma área total de 111m², este espaço comercial oferece tudo o que você precisa para estabelecer ou expandir o seu negócio.
Características Principais:
Localização Privilegiada: Situada na Avenida Professor Mário Werneck, uma das principais vias do bairro Buritis, esta loja desfruta de uma localização estratégica, com fácil acesso e grande visibilidade, garantindo um fluxo constante de clientes em potencial.
Espaço Amplo e Versátil: Esta loja oferece um espaço amplo e versátil, ideal para uma variedade de atividades comerciais. Além disso, possui um mezanino que pode ser utilizado para escritório, depósito ou sala de estoque, proporcionando ainda mais possibilidades de uso.
Infraestrutura Completa: A loja possui 1 banheiro social, garantindo comodidade tanto para os clientes quanto para os funcionários. Além disso, conta com características como copa e copa-cozinha, oferecendo praticidade para o dia a dia do seu negócio.
Vaga de Estacionamento: Para maior comodidade dos clientes, a loja possui 1 vaga de estacionamento, facilitando o acesso e incentivando o fluxo de pessoas.
Conclusão:
Esta loja oferece uma oportunidade única para empreendedores que buscam estabelecer ou expandir seus negócios em uma localização privilegiada e com grande potencial de crescimento. Com sua infraestrutura completa, espaço amplo e versátil, e vaga de estacionamento, este imóvel é a escolha perfeita para o sucesso do seu empreendimento no bairro Buritis.
Não perca tempo! Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que esta loja tem a oferecer.
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar seus objetivos comerciais.

Características do imóvel

  • Armário de cozinha

Localização da Loja

Buritis, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Imobiliária Buritis Ltda

Imobiliária Buritis Ltda
Endereço: Avenida Professor Mário Werneck

(31) 3378-3300 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 28661.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem