Loja para alugar no bairro Buritis, 42m²

Buritis, Belo Horizonte - MG
R$ 3.500,00
  • IPTU: R$ 144,00
  • Código do imóvel: 28653
  • ÁREA42m²
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição da Loja no bairro Buritis

Esta é uma oportunidade excepcional para locação de uma loja estrategicamente posicionada em um ponto altamente movimentado, proporcionando visibilidade e acesso privilegiados. Localizada em uma rua de fácil acesso e próxima a supermercados e outros comércios do bairro, esta loja é ideal para empreendedores que buscam estabelecer ou expandir seus negócios em uma região de alto fluxo.
Características Principais:
Localização Estratégica: Situada em uma rua de grande movimento e fácil acesso, esta loja aproveita-se da proximidade com supermercados e outros estabelecimentos comerciais, garantindo uma excelente visibilidade para o seu negócio e atraindo uma grande quantidade de clientes em potencial.
Espaço Interno Versátil: Com uma área total de 42,50 metros quadrados, esta loja oferece um ambiente interno espaçoso e versátil, possibilitando uma variedade de usos comerciais. O espaço apresenta piso em laminado, conferindo um acabamento moderno e de fácil manutenção.
Pé Direito Alto e Teto Rebaixado em Gesso: O pé direito alto proporciona uma sensação de amplitude e conforto, enquanto o teto rebaixado em gesso com iluminação planejada oferece um ambiente elegante e aconchegante, ideal para destacar os produtos ou serviços oferecidos pela loja.
Banheiro Interno: A loja possui um banheiro interno, proporcionando comodidade tanto para os clientes quanto para os funcionários.
Fachada Toda de Vidro: A fachada da loja é toda revestida em vidro, permitindo uma ampla visibilidade dos produtos ou serviços expostos no interior, além de proporcionar uma entrada de luz natural, criando um ambiente convidativo.
Vaga de Estacionamento em Frente à Loja: Para maior comodidade dos clientes, a loja conta com uma vaga de estacionamento em frente ao estabelecimento, facilitando o acesso e incentivando o fluxo de clientes.
Esta loja oferece uma oportunidade única para empreendedores que buscam estabelecer ou expandir seus negócios em uma localização estratégica e altamente visível. Não perca a chance de tornar este espaço o lar de sua empresa. Agende uma visita hoje mesmo!
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo a concretizar seus objetivos comerciais.
Os valores do condomínio e IPTU estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Localização da Loja

Buritis, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Imobiliária Buritis Ltda

Imobiliária Buritis Ltda
Endereço: Avenida Professor Mário Werneck

(31) 3378-3300 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 28653.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem