Loja para alugar no bairro Dona Clara, 250m²

Rua Desembargador Fernando Bhering, 55, Dona Clara, Belo Horizonte - MG
R$ 7.500,00
  • IPTU: R$ 280,00
  • Código do imóvel: 1812
  • ÁREA250m²
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Descrição da Loja no bairro Dona Clara

Você está procurando um imóvel para locação no bairro Dona Clara? Temos uma oferta imperdível para você!
Apresentamos um imóvel espaçoso e versátil, com duas lojas de 55m² cada com pé direito de 4,5. Perfeito para empreendedores que desejam estabelecer seu negócio em um bairro movimentado e promissor. As lojas proporcionam um amplo espaço para você criar o ambiente ideal para o seu empreendimento.
Além disso, o imóvel conta com um porão de 40m² para armazenamento, permitindo que você organize e guarde seus produtos com facilidade e segurança.
Para complementar, o imóvel ainda oferece um espaçoso ambiente de 100m² nos fundos com mezanino. Você pode aproveitá-lo como uma área de descanso, espaço de lazer ou até mesmo transformá-lo em um local para reuniões e eventos.
A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. Situado em uma área estratégica, você estará próximo a diversos estabelecimentos comerciais, garantindo conveniência para você e seus clientes. Além disso, terá fácil acesso às importantes vias da região, como a Avenida Cristiano Machado e a Avenida Antônio Carlos.
Aproveite essa oportunidade e garanta o seu espaço no bairro Dona Clara! Seja você um empreendedor que busca um ponto comercial promissor ou uma pessoa que deseja investir em um imóvel versátil, essa é a opção ideal para você.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Não perca tempo, pois esta oferta é por tempo limitado!
Imóvel no Bairro Dona Clara: A oportunidade que você esperava!

Localização da Loja

Rua Desembargador Fernando Bhering, 55, Dona Clara, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Só Galpões

Só Galpões
Endereço: Rua Paraíba, 1317 - Loja 11 - Funcionários

(31) 3227-4000 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 1812.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem