Loja para alugar no bairro Nova Suíssa, 40m²

Nova Suíssa, Belo Horizonte - MG
R$ 1.400,00
  • IPTU: R$ 60,00
  • Código do imóvel: 28456
  • ÁREA40m²
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição da Loja no bairro Nova Suíssa

Esta excelente loja comercial oferece um espaço amplo e funcional, com um layout que inclui banheiro social e um mezanino, proporcionando versatilidade para atender às suas necessidades comerciais.
A localização estratégica desta propriedade é um dos seus principais atrativos, situada nas proximidades do prestigiado Colégio Santa Maria. Com um piso em cerâmica, a loja proporciona uma atmosfera convidativa e moderna, pronta para receber diversos tipos de empreendimentos.
Além disso, a propriedade está situada em uma rua bastante movimentada, garantindo visibilidade e acessibilidade. A proximidade com o ponto de ônibus também facilita o deslocamento de clientes e colaboradores.
Esta é uma excelente oportunidade para estabelecer ou expandir o seu negócio em um local estratégico. Não perca a chance de aproveitar todas as vantagens que este imóvel oferece para impulsionar o sucesso do seu comércio. Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a concretizar seus planos comerciais!

Localização da Loja

Nova Suíssa, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Imobiliária Buritis Ltda

Imobiliária Buritis Ltda
Endereço: Avenida Professor Mário Werneck

(31) 3378-3300 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 28456.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem