Lote com 1 quarto à venda no bairro Cruzeiro, 1127m²

Cruzeiro, Belo Horizonte - MG
R$ 4.500.000,00
  • IPTU: R$ 8.730,00
  • Código do imóvel: 265539
  • ÁREA1127m²
  • QUARTO 1
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Lote / Terreno com 1 quarto à venda em Belo Horizonte

Venha conhecer o lote/terreno dos seus sonhos, localizado em uma das regiões mais desejadas de Belo Horizonte, o bairro Sion. Com uma localização espetacular, esse lote oferece a oportunidade perfeita.
Além disso, esse terreno conta com um projeto já aprovado, o que facilita e agiliza o processo de construção. E o melhor de tudo, o projeto inclui uma vantagem incrível: 50% em permuta por imóveis prontos. O bairro Sion é conhecido por sua infraestrutura completa e de alta qualidade, com uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer. Além disso, sua localização privilegiada permite fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando mobilidade e praticidade no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um lote/terreno com projeto aprovado e 50% em permuta por imóveis prontos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse local espetacular. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão. Seu sonho de ter um imóvel na melhor localização de Belo Horizonte está mais próximo do que você imagina!

Localização do Lote

Cruzeiro, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 265539.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem