Lote à venda no bairro Boa Esperança, 530m²

Boa Esperança, Santa Luzia - MG
R$ 100.000,00
  • Código do imóvel: 264653
  • ÁREA530m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Santa Luzia

Vendo lote/terreno em Boa Esperança, Santa Luzia, MG!
Se você está em busca de um excelente investimento ou deseja construir a casa dos seus sonhos, não deixe de conferir essa oportunidade incrível.
Localizado em Boa Esperança, um dos bairros mais valorizados de Santa Luzia, MG, esse lote/terreno oferece uma série de vantagens e benefícios para quem deseja morar ou investir na região.
Com uma área de XX metros quadrados, o lote possui um amplo espaço para a construção de uma residência espaçosa, com jardim, área de lazer e tudo mais que você sempre sonhou. A topografia é plana, facilitando ainda mais a criação de um projeto arquitetônico personalizado.
Além disso, a localização é privilegiada. Boa Esperança é um bairro tranquilo, com excelente infraestrutura e acesso facilitado a diversos pontos da cidade. Próximo a comércios, escolas, hospitais e áreas de lazer, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, garantindo comodidade e praticidade no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir esse lote/terreno em Boa Esperança, Santa Luzia, MG. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esse local oferece.
Aproveite essa chance única e faça um excelente negócio! Invista no seu futuro e garanta um lugar especial para chamar de lar.

Localização do Lote

Boa Esperança, Santa Luzia - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264653.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem