Lote à venda no bairro Boa Esperança, 600m²

Boa Esperança, Santa Luzia - MG
R$ 100.000,00
  • Código do imóvel: 264655
  • ÁREA600m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Santa Luzia

Vendo lote/terreno em Boa Esperança, localizado na cidade de Santa Luzia, MG.
Este incrível terreno possui uma localização privilegiada, estando próximo a diversos comércios, escolas e serviços, proporcionando facilidade e comodidade aos seus futuros moradores.
Com uma área total de 600 mts, este lote é perfeito para a construção da casa dos seus sonhos. A região é conhecida por seu ambiente tranquilo e familiar, ideal para quem busca qualidade de vida e segurança.
Além disso, o terreno conta com uma topografia plana, o que facilita a construção e permite um ótimo aproveitamento do espaço. A infraestrutura do local é completa, com água, luz, esgoto e pavimentação já disponíveis.
Boa Esperança é um bairro em constante desenvolvimento, com grande potencial de valorização imobiliária. A região tem se destacado como uma excelente opção para quem deseja morar próximo à capital, mas com a tranquilidade do interior.
Não perca essa oportunidade de adquirir um lote/terreno em Boa Esperança, Santa Luzia, MG. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oferta. Realize o sonho da casa própria e aproveite todos os benefícios que essa região tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.

Localização do Lote

Boa Esperança, Santa Luzia - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264655.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem