Lote à venda no bairro Cachoeira, 300m²

Cachoeira, Betim - MG
R$ 309.000,00
  • Código do imóvel: 262358
  • ÁREA300m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Betim

Vendo um incrível lote/terreno localizado em uma região privilegiada de Betim, MG. Essa é uma oportunidade única para você que busca investir em um imóvel com potencial de valorização e uma qualidade de vida excepcional.
Com uma áreas a partir de 300 metros quadrados, esse terreno oferece inúmeras possibilidades para construção de sua casa dos sonhos ou até mesmo para empreendimentos comerciais. Sua topografia plana facilita a construção e otimiza os espaços, permitindo que você aproveite cada centímetro do lote.
Além disso, a localização desse terreno é um grande diferencial, uma região tranquila e de fácil acesso, você estará cercado por uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e comércio local a poucos minutos de distância. A região também conta com uma ampla rede de transporte público, facilitando a locomoção para outras áreas da cidade.
Mas o grande destaque desse terreno é a proximidade com a natureza. Você poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento em meio à natureza exuberante que cerca a região, proporcionando uma qualidade de vida incomparável.
Não perca essa oportunidade de adquirir um lote/terreno em , Betim, MG. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens desse imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de compra. Invista em um futuro promissor e aproveite tudo o que essa região tem a oferecer.

Localização do Lote

Cachoeira, Betim - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262358.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem