Lote à venda no bairro Centro, 5000m²

Centro, Vespasiano - MG
R$ 3.500.000,00
  • IPTU: R$ 400,00
  • Código do imóvel: 269226
  • ÁREA5000m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Vespasiano

Vespasiano é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, e este lote/terreno no Centro é uma oportunidade imperdível para quem busca investir ou construir sua moradia em uma localização estratégica.
Com uma área generosa, este terreno oferece espaço suficiente para projetar e construir a casa dos seus sonhos, com todas as comodidades necessárias para uma vida confortável. Além disso, sua localização no Centro proporciona fácil acesso a todos os serviços e comércios da região, como supermercados, escolas, bancos e muito mais.
A infraestrutura da região também é um ponto forte, com iluminação pública e rede de água e esgoto. Além disso, a proximidade com outras cidades importantes, como Belo Horizonte, garante ainda mais oportunidades de lazer, trabalho e estudo.
Não perca a chance de adquirir este lote/terreno no Centro de Vespasiano, em MG. Seja para investimento ou construção da sua casa, esta é uma oportunidade única que você não pode deixar escapar. Agende uma visita e aproveite todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer!

Localização do Lote

Centro, Vespasiano - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 269226.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem