Lote à venda no bairro Glória, 525m²

Glória, Belo Horizonte - MG
R$ 900.000,00
  • IPTU: R$ 4.557,00
  • Código do imóvel: 280738
  • ÁREA525m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Belo Horizonte

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos um lote/terreno localizado no bairro Glória, em Belo Horizonte, MG. Com uma localização privilegiada, o terreno possui uma área de [inserir área do terreno] e está situado em uma região de grande valorização imobiliária.
Ideal para construir a casa dos seus sonhos ou para empreendimentos comerciais, o lote possui [inserir características relevantes do terreno, como topografia favorável, boa infraestrutura no entorno, etc.]. Além disso, o terreno está em uma área residencial tranquila, com fácil acesso a serviços, comércios, escolas e transporte público.
Destaca-se também a proximidade com pontos turísticos e de lazer, como [inserir pontos de interesse próximos, como parques, praças, etc.]. Essa localização privilegiada oferece uma qualidade de vida única, com opções de entretenimento e bem-estar para toda a família.
Não perca essa oportunidade de adquirir um lote/terreno em uma das regiões mais valorizadas de Belo Horizonte. Agende já uma visita e garanta o seu futuro investimento!

Localização do Lote

Glória, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 280738.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem