Lote à venda no bairro Jardim Vitória, 5889m²

Jardim Vitória, Belo Horizonte - MG
R$ 5.000.000,00
  • IPTU: R$ 5.025,00
  • Código do imóvel: 266280
  • ÁREA5889m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Belo Horizonte

Excelente oportunidade de investimento em Belo Horizonte, MG! Apresentamos um lote/terreno localizado no bairro Jardim Vitória , uma região de grande valorização e crescimento na cidade.
Com uma área total de 5.889,28m², este terreno oferece um amplo espaço para construção, seja para fins residenciais ou comerciais. O bairro Jardim Vitória conta com uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e comércio variado, proporcionando comodidade e praticidade para os futuros moradores ou empreendedores.
O terreno possui documentação regularizada, estando pronto para transferência de propriedade. A topografia é favorável para construção, facilitando o processo de edificação.
Não perca a oportunidade de adquirir um lote/terreno em uma região em constante valorização e crescimento. Seja para construir a casa dos seus sonhos ou para investir em um empreendimento promissor, este terreno é a escolha certa.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.
Invista no futuro e garanta seu patrimônio em Belo Horizonte, MG. Aproveite esta oportunidade única e faça um excelente negócio.

Localização do Lote

Jardim Vitória, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 266280.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem