Lote à venda no bairro Júlia Kubitschek

Júlia Kubitschek, Coronel Fabriciano - MG
R$ 162.500,00
  • Código do imóvel: 278701
    Mais informações

    Lote / Terreno à venda em Coronel Fabriciano

    Apresentando o incrível lançamento do novo loteamento em Coronel Fabriciano! Este empreendimento traz consigo uma série de benefícios e comodidades para quem busca um lugar tranquilo para viver. Com parcelas a partir de R$989,00, é possível adquirir lotes a partir de 250 m², perfeitos para construir o lar dos seus sonhos.
    Uma das principais vantagens desse loteamento é a maravilhosa vista para o lago, proporcionando um cenário encantador e relaxante. Além disso, a área está cercada por uma exuberante vegetação, garantindo um ambiente natural e agradável.
    A localização é estratégica, estando a apenas alguns minutos do Centro de Coronel Fabriciano, o que facilita o acesso a serviços, comércios e opções de entretenimento. Além disso, o novo loteamento fica ao lado do bairro Nova Fabriciano, o que contribui para a valorização e infraestrutura da região.
    Pensando no bem-estar de toda a família, o empreendimento conta com um espaço kids, onde as crianças podem se divertir com segurança, e um espaço pet, proporcionando conforto e lazer para os animais de estimação. Os moradores também podem desfrutar de uma pista para caminhadas, perfeita para quem gosta de se exercitar ao ar livre, e de uma academia completa, para manter a forma sem precisar sair de casa.
    Uma grande vantagem adicional é a proximidade da nova escola do futuro, oferecendo aos moradores acesso facilitado à educação de qualidade. Essa iniciativa reflete o compromisso do loteamento em promover o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.
    Não perca a oportunidade de fazer parte desse novo loteamento em Coronel Fabriciano. Garanta seu lote e comece a desfrutar de uma vida tranquila, cercada por natureza, comodidades e uma vista deslumbrante para o lago. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao local. Seu novo lar espera por você!

    Localização do Lote

    Júlia Kubitschek, Coronel Fabriciano - MG

    Clique para explorar

    Saiba mais sobre este imóvel

    Inova Plataforma de Integração Ltda

    Inova Plataforma de Integração Ltda
    Endereço: Rua Alberto Cintra

    (31) 3889-4765 Ver telefone
    Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 278701.

    Imóveis semelhantes

    Enviar mensagem