Lote à venda no bairro Ouro Preto, 378m²

Ouro Preto, Belo Horizonte - MG
R$ 230.000,00
  • IPTU: R$ 0,00
  • Código do imóvel: 278014
  • ÁREA378m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Belo Horizonte

Vendo um lote/terreno incrível localizado em Ouro Preto, um dos bairros mais charmosos de Belo Horizonte, MG. Com uma área privilegiada e cercada por uma paisagem deslumbrante, este terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos.
Com uma localização estratégica, esse lote está próximo de todas as comodidades que você precisa, como supermercados, escolas, restaurantes e centros comerciais, proporcionando praticidade e conveniência para você e sua família.
Além disso, a região é conhecida por sua rica história e arquitetura colonial, oferecendo um ambiente encantador e culturalmente rico para se viver. Ouro Preto é reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, tornando esse terreno ainda mais especial e exclusivo.
Com uma infraestrutura completa, incluindo ruas pavimentadas, iluminação pública e acesso fácil a transporte público, esse terreno oferece todas as facilidades necessárias para você aproveitar ao máximo a experiência de morar em um lugar tão privilegiado.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um lote/terreno em Ouro Preto, Belo Horizonte, MG. Invista no seu futuro e garanta um lugar onde você e sua família poderão desfrutar de qualidade de vida, tranquilidade e beleza natural. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!

Localização do Lote

Ouro Preto, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 278014.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem