Lote à venda no bairro Santo Antônio do Salto

Santo Antônio do Salto, Ouro Preto - MG
  • Este anúncio não possui fotos cadastradas.
R$ 649.000,00
  • Código do imóvel: 267684
    Mais informações

    Lote / Terreno à venda em Ouro Preto

    Viva a tranquilidade e a beleza da natureza em um lote/terreno excepcionalmente localizado em Santo Antônio do Salto, em Ouro Preto, MG. Com uma área espaçosa, este terreno oferece a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um ambiente sereno e encantador.
    A localização privilegiada deste lote/terreno permite que você desfrute de uma vista deslumbrante da paisagem exuberante de Ouro Preto. Com fácil acesso às principais vias da região, você estará a poucos minutos de distância de todas as conveniências que a cidade oferece.
    Este lote/terreno é perfeito para aqueles que buscam privacidade e tranquilidade, longe do agito da cidade, mas ainda com a comodidade de estar próximo a tudo. Com uma área ampla, você terá espaço suficiente para criar um jardim exuberante, construir uma área de lazer completa e até mesmo uma piscina para desfrutar dos dias ensolarados.
    Não perca a oportunidade de investir em um lote/terreno tão especial. Santo Antônio do Salto é conhecido por sua natureza deslumbrante e pela qualidade de vida que proporciona aos seus moradores. Venha construir sua vida neste paraíso natural e transforme seus sonhos em realidade. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este terreno exclusivo tem a oferecer!

    Localização do Lote

    Santo Antônio do Salto, Ouro Preto - MG

    Clique para explorar

    Saiba mais sobre este imóvel

    Inova Plataforma de Integração Ltda

    Inova Plataforma de Integração Ltda
    Endereço: Rua Alberto Cintra

    (31) 3889-4765 Ver telefone
    Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 267684.

    Imóveis semelhantes

    Enviar mensagem