Prédio para alugar no bairro Santo Agostinho, 750m²

Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG
R$ 19.900,00
  • IPTU: R$ 834,00
  • Código do imóvel: 227100
  • ÁREA750m²
  • VAGAS 4
  • BANHEIROS 4
Mais informações

Prédio / Edifício Inteiro para alugar em Belo Horizonte

*Possui área total de 750 m2 distribuídos em três andares livres.
*No primeiro andar temos recepção, sala de reuniões montada, copa, dois banheiros, quatro vagas de garage e área de atendimento.
*No segundo andar temos andar livre, copa, sala de TI, copa, quarto de estoque, dois banheiros.
*No terceiro andar temos andar livre, recepção da diretoria, sala da diretoria, banheiro e copa privativos da diretoria.
*Totalmente dividido com divisórias que podem ou não ficar de acordo com o interesse do cliente. predio com 04 (quatro) vagas na garagem.
Transporte e Acesso:
*Economia enorme com vales transportes visto que esta localizada a menos de 100 metros do cruzamento Avenida do Contorno com Avenida Amazonas, o mais importante cruzamento de Belo Horizonte e o mais servido com transporte publico com mais de 200 linhas de ônibus. *Nenhum funcionário irá precisar de mais do que dois VTs diários ( ida e volta ).
Publicidade
*A placa de publicidade com 20 m2, totalmente legalizada na Prefeitura, fica voltada e visível pela Avenida Amazonas, via onde circulam mais de 150 mil veículos por dia, portanto a placa com o nome da empresa vira ponto de referencia na região. A PBH não permite mais Outdoors dentro da área da contorno, a nossa placa é plenamente legalizada e das poucas existentes na região.
O Prédio- Acabamento:
*Possui três andares com a fachada totalmente revestida em cerâmica cor bege e granito preto. Todos os andares possuem piso de cerâmica cor cinza claro e detalhes em granito. A recepção possui piso de mármore e granito. A sala da Diretoria possui piso de mármore com detalhes em granito e armários de alto luxo. Todo o teto dos 3 andares são forrados com forro borreal termoacústico (igual a agencia bancária). Duas escadas de granito.
O Prédio- Infra estrutura:
*Cabeamento estruturado de rede, energia elétrica e telefonia com tomadas a cada 1,50 metro em todas as paredes, quadro DG de telefonia com fibra ótica (200 linhas instaladas disponíveis atualmente). Fiação distribuída nos andares em calhas embutidas no forro, o que facilita futuras adaptações.
*Ar condicionado central e total isolamento acústico em relação a ruídos vindos da Avenida Amazonas.
*A sala de TI possui gerador com acionamento automático em caso de queda de energia elétrica.

Localização do Prédio

Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 227100.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem