Sala à venda no bairro Alphaville - Lagoa dos Ingleses, 7500m²

Alphaville - Lagoa dos Ingleses, Nova Lima - MG
R$ 440.000,00
  • Código do imóvel: 277131
  • ÁREA7500m²
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Sala / Conjunto à venda em Nova Lima

Este espaçoso e elegante conjunto de salas está localizado em Alphaville, na deslumbrante Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, MG. Com uma localização privilegiada, esta propriedade oferece uma atmosfera tranquila e serena, longe do agito da cidade, mas ainda assim com fácil acesso a todas as comodidades necessárias.
Este conjunto de salas é ideal para empresas que procuram um ambiente profissional e sofisticado. Com uma área generosa, pode ser facilmente adaptado para atender às necessidades de qualquer tipo de negócio. As salas são bem iluminadas, graças às amplas janelas que permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente de trabalho inspirador.
Além disso, o conjunto de salas oferece uma vista deslumbrante da Lagoa dos Ingleses, proporcionando um ambiente de trabalho excepcionalmente bonito e tranquilo. Os arredores são repletos de áreas verdes, perfeitas para momentos de relaxamento e inspiração.
A propriedade também oferece uma série de comodidades, incluindo estacionamento privativo, segurança 24 horas e acesso a uma variedade de serviços e restaurantes nas proximidades. Além disso, a localização estratégica oferece fácil acesso às principais vias da região, facilitando o deslocamento tanto para Belo Horizonte quanto para outras cidades próximas.
Não perca a oportunidade de adquirir este conjunto de salas exclusivo em Alphaville - Lagoa dos Ingleses, Nova Lima, MG. Com sua localização privilegiada, vistas deslumbrantes e design elegante, esta propriedade é ideal para empresas que buscam um ambiente de trabalho excepcional. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.

Localização da Sala

Alphaville - Lagoa dos Ingleses, Nova Lima - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 277131.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem