Sala para alugar no bairro Barro Preto, 30m²

Barro Preto, Belo Horizonte - MG
R$ 660,00
  • Código do imóvel: 274971
  • ÁREA30m²
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Sala / Conjunto para alugar em Belo Horizonte

Excelente oportunidade de aluguel de Sala / Conjunto no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte, MG. Com localização privilegiada e de fácil acesso, esse espaço é perfeito para profissionais que buscam um ambiente moderno e confortável para desenvolverem suas atividades.
A Sala / Conjunto conta com uma metragem generosa, proporcionando um espaço amplo e versátil, ideal para acomodar diferentes tipos de negócios. Além disso, o imóvel possui uma excelente iluminação natural, o que proporciona um ambiente agradável e produtivo.
O imóvel está situado em um edifício bem estruturado, que oferece segurança 24 horas e elevadores, garantindo tranquilidade e comodidade aos locatários. Além disso, o bairro Barro Preto é conhecido por sua infraestrutura completa, com uma vasta oferta de comércios, restaurantes e serviços, proporcionando praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade de alugar uma Sala / Conjunto em uma localização estratégica e com todas as facilidades necessárias para o sucesso do seu negócio. Agende uma visita e venha conferir todos os benefícios que esse imóvel tem a oferecer.

Localização da Sala

Barro Preto, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 274971.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem