Sala para alugar no bairro Kennedy, 280m²

Kennedy, Contagem - MG
R$ 6.000,00
  • IPTU: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 273245
  • ÁREA280m²
  • VAGAS 6
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Sala / Conjunto para alugar em Contagem

Descrição: Oportunidade imperdível de alugar uma sala comercial de 160m² na Av. das Américas, uma região estratégica em Contagem. Com uma localização privilegiada na entrada da avenida, essa sala oferece uma visibilidade excepcional para o seu negócio. Além disso, está a apenas 4 minutos de distância do renomado Shopping Contagem, o que proporciona acesso rápido a uma ampla variedade de lojas, serviços e entretenimento.
Com uma infraestrutura moderna, a sala conta com dois banheiros, proporcionando comodidade e conforto tanto para colaboradores quanto para clientes. Também possui uma vaga exclusiva para seis carros, garantindo praticidade para todos os envolvidos.
Os destaques do imóvel incluem uma área útil de 160m², uma área total de 280m² e uma localização na Av. das Américas. Não perca a oportunidade de estabelecer seu negócio em um espaço tão estratégico. Agende uma visita agora mesmo e conheça pessoalmente todos os benefícios que essa sala comercial tem a oferecer. Seu sucesso começa aqui!

Localização da Sala

Kennedy, Contagem - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 273245.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem