Enviar mensagem
Voltar para a busca

Sala à venda no bairro Santa Efigênia, 1m²

Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG

18 foto(s)

R$ 3.000.000,00

Condomínio: 4.338,00

IPTU: 2.280,00

Código do imóvel: 208180

Área

1m²

Quarto(s)

-

Vaga(s)

7

Banheiro(s)

1

Sala / Conjunto à venda em Belo Horizonte

Não é todo dia que encontramos um espaço como este para a instalação de um negócio de médio e/ou grande porte, com uma localização privilegiada, na cidade mais desenvolvida do estado, que por sinal é a capital.
Para mais detalhes quanto a oportunidade: localizada no hiper-centro de Belo Horizonte, onde também se tem muito próximo os mais diversificados tipos de comércios como: agência dos maiores bancos, diversos pontos de ônibus e táxis, sem contar o acesso ao metrô, acesso aos correios, postos de gasolina, restaurantes, órgãos governamentais, escolas e universidades, shoppings e lojas de rua, escritórios de diversas profissões, hospitais, e uma gama de opções praticamente impossível de descrever, devido a variedade.
Oferecemos um andar inteiro, com mais de 559 metros quadrados de área privativa real total e área total de mais de 628 metros quadrados, com infraestrutura adequada ao propósito do imóvel,e que ainda conta com a disponibilidade de 7 vagas de garagem.
O local é ambiente propício para diversas atividades empresariais, e a soma de todas esses atributos é que define a raridade desta oportunidade, portanto, se quer ter sucesso nos seus negócios e realmente possui um viés agressivo para os negócios, esse é o seu local de sucesso.
Observações: até o momento, o andar inferior também está disponível e conta com uma estrutura parecida e com vagas de estacionamento, e se for o seu interesse em também adquiri-la, consulte-nos.

Localização da Sala

Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra