Enviar mensagem
Voltar para a busca

Sala para alugar no bairro Savassi, 50m²

Savassi, Belo Horizonte - MG

20 foto(s)

R$ 1.200,00

Condomínio: 920,00

IPTU: 340,00

Código do imóvel: 362650

Área

50m²

Quarto(s)

-

Vaga(s)

-

Banheiro(s)

2

Sala / Conjunto para alugar em Belo Horizonte

Codigo do Imovel: 770187 - LOCALIZACAO:
Rua dos Inconfidentes, quase esquina com Av. Getulio Vargas. A poucos metros da Praca da Savassi! Local com diveras opcoes de transportes, restaurantes, padarias, redes de fastfood, drogarias e toda conveniencia para seu dia-a-dia.
PREDIO:
Edificio com fachada revestida, 06 pavimentos, portaria diruna e elevador. Sem vaga de garagem, mas com opcoes de estacionamento rotativo na porta ou a parte no predio ou nas proximidades.
SALA:
Sala de aproximadamente 50m , bem clara e arejada. Com 02 banheiros anexo em otimo estado de conservacao e uso! Excelente imovel para seu negocio, com piso em granito!
VANTAGENS:
Localizacao perfeita! Condominio economico com portaria, elevador social, imovel claro e moderno Economia de luz no dia-a-dia .
Agende sua visita, estamos a 200 metros deste imovel!

Localização da Sala

Savassi, Belo Horizonte - MG

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra