Comentários
600
Show Room

Artista plástico cria objetos divertidos em madeira reflorestada

Destaques incluem luminária, mesa e castiçal

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/03/2012 15:38 / atualizado em 26/03/2012 15:41 CorreioWeb /Lugar Certo
O artista plástico e designer Paulo Werneck, do Galpão Contemporâneo, lança sua linha especial de objetos divertidos. Alguns destaques são a luminária Frank, a mesa de centro, o lateral Boris e Doris e o castiçal Dominó.

Divulgação
Luminária Frank


Produzida com madeira de reflorestamento eucalipto citriodora e metal, tem articulações nos braços, pernas e pescoço que possibilitam ao usuário alturas e direcionamento da luz diferentes. De caráter lúdico, tem 62 cm de altura com cúpula (posição ereta) e 53 cm na posição sentada e 24 cm de largura.













Divulgação
Mesa Boris e Doris


Confeccionada com madeira de baixa densidade e extrema leveza, tem pés pintados em diversas cores e modelos de pés de mesas antigas e dois modelos irreverentes, com uma dose de humor: Bóris e Dóris, que são representações das pernas masculina e feminina. Dimensões: altura – 25 a 45 cm (de acordo com a altura dos pés) – diâmetro das bolachas – 30 a 60 cm.











Divulgação
Castiçal Dominó


Produzido com madeira pintada de preto na forma de dominó, com velas de réchaud no lugar dos pontos que compõem os números. Dimensões: comprimento 37cm – largura 17cm – espessura 3cm.

Tags: madeira,

Anúncios do Lugar Certo

Últimas Notícias

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura