Comentários
600
 
Meirelles - 06 de Junho às 13:06
Papel higiênico na cor marrom deveria ser proibido por motivos óbvios. O resto tá bacana!

Papel higiênico colorido é tendência em grandes empresas

Cores vibrantes dão uma nova roupagem para o produto comum

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/06/2013 11:26 / atualizado em 06/06/2013 11:34 CorreioWeb /Lugar Certo
Renova/Divulgação

Papel higiênico é um produto negligenciado no mundo do design. Apesar da utilidade, ele tende a ter características monótonas, assim como embalagens e campanhas promocionais discretas. A marca portuguesa Renova decidiu ir contra a maré e resolveu inovar, criando um produto que parece até uma obra de arte.

Veja mais imagens do papel higiênico colorido

O papel higiênico criado pela fabricante vem em cores vibrantes, e até no mais intenso preto, um destaque e tanto para os projetos de decoração. O sucesso atingiu o interesse entre gigantes da indústria, como a Apple, Lego, IBM e Nike. A Renova foi reconhecida como uma das 100 marcas da nova geração, uma verdadeira prova de que a empresa tem muita visão.

Entre os destaques nas ações de marketing estão frases como "Renova Black Label" ou "O banheiro mais sexy da Terra". A presença no Museu do Louvre, o uso de Pop Up Stores, e campanhas de marketing com clubes de futebol famosos, como o Real Madrid, entre outras, também trazem reconhecimento à marca incomum.
Renova/Divulgação

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015