Comentários
600
 
Paulo - 01 de Outubro às 17:56
Parece coisa de arquiteto que não entende nem de aquário e nem de cozinha. O calor do fogão, a vibração de eletrodomésticos, a proximidade dos resíduos e cheiros não são compatíveis com a tranquilidade necessária aos peixes no ambiente do aquário. Apesar de ser bonito, aposto que não funciona!!!

Aquário gigante confere visual impressionante à cozinha

Designer holandês apresenta o Ocean Kitchen, um móvel espetacular que transforma o ambiente e leva as refeições para o fundo do mar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/09/2014 15:06 / atualizado em 30/09/2014 15:12 Redação /Bonde
Rene van Dongen/Divulgação
Quem gosta de peixes, mar, rios e afins, com certeza já pensou em ter um aquário em casa. Usualmente, essas peças encantadoras ganham destaque em ambientes como salas e quartos. Porém, quando o assunto é decoração, sempre há espaço para a inovação. Por isso, o designer holandês Robert Kolenik criou o Ocean Kitchen, um espetacular móvel de cozinha que leva um visual impressionante e requintado para um dos melhores lugares da casa.


A luxuosa peça em "L" surpreende também pela praticidade de acesso aos peixes, ornamentos, filtros e o que mais estiver na água. Basta apertar um botão para que a superfície de Corian seja erguida por um pedestal embutido. Cada aquário de cozinha é exclusivo e feito sob medida de acordo com as necessidades de cada cliente. Kolenik não divulga o valor necessário para uma destas 'preciosidades' na cozinha, mas a julgar pelo tamanho e tecnologia envolvida já dá para incluir a novidade na sua lista de sonhos de consumo.
Rene van Dongen/Divulgação

Tags: cozinha

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
13 de dezembro de 2016
23 de fevereiro de 2016
25 de junho de 2015
17 de junho de 2015
09 de maio de 2015