Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Ouro Preto, 60m²

Ouro Preto, Belo Horizonte - MG
R$ 295.500,00
  • Código do imóvel: 264259
  • ÁREA60m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Belo Horizonte

Vendo excelente apartamento localizado em Ouro Preto, Belo Horizonte, MG. Este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Com uma planta moderna e funcional, o apartamento conta com 02 quartos, sendo uma suíte, proporcionando total privacidade e comodidade aos moradores. A sala é ampla e espaçosa, permitindo a criação de dois ambientes distintos, ideal para receber amigos e familiares.
A cozinha americana é um dos diferenciais deste imóvel, trazendo modernidade e integração aos espaços. Além disso, o acabamento é de alto padrão, com materiais de primeira qualidade, garantindo durabilidade e sofisticação.
Uma vaga de garagem está inclusa no apartamento, garantindo segurança e comodidade para estacionar seu veículo. Além disso, o prédio conta com elevador, facilitando o acesso aos andares.
A água é individualizada, o que proporciona economia e controle do consumo. Isso garante uma gestão mais eficiente dos gastos.
A localização é privilegiada, em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso. Ouro Preto é um dos bairros mais desejados de Belo Horizonte, oferecendo uma ótima qualidade de vida para seus moradores.
Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer esse ótimo apartamento novo, com todos esses diferenciais que proporcionarão uma vida mais confortável e prática para você e sua família.

Localização do Apartamento

Ouro Preto, Belo Horizonte - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 264259.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem