Lote à venda no bairro Veredas das Geraes, 1148m²

Veredas das Geraes, Nova Lima - MG
R$ 400.000,00
  • IPTU: R$ 1,00
  • Código do imóvel: 282505
  • ÁREA1148m²
Mais informações

Lote / Terreno à venda em Nova Lima

O lote/terreno em questão está localizado em uma das regiões mais valorizadas de Nova Lima, MG, o Veredas das Geraes. Com uma área ampla e bem distribuída, oferece a oportunidade de construir a casa dos sonhos em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza exuberante da região.
Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas comodidades, como supermercados, escolas, hospitais e centros comerciais, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia.
O Veredas das Geraes é conhecido por sua infraestrutura de alta qualidade, com ruas pavimentadas, iluminação pública e segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e conforto aos moradores.
Com belas paisagens e um clima agradável, o lote/terreno oferece a oportunidade de desfrutar de momentos únicos ao ar livre, seja em um jardim bem cuidado, em uma área de lazer privativa ou em um espaço para prática de esportes.
Se você busca um local para investir ou construir a casa dos seus sonhos, este lote/terreno em Veredas das Geraes é a escolha perfeita. Não perca essa oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Nova Lima, cercado por natureza, segurança e comodidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível lote/terreno.OBS: As imagens apresentadas é de um projeto de uma casa autorizado pela prefeitura para construção. As imagens mostram o resultado de um trabalho cuidadosamente planejado e aprovado, pronto para se tornar realidade.

Localização do Lote

Veredas das Geraes, Nova Lima - MG

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 282505.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem