Comentários
600

Substituto do veda-rosca

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/10/2009 15:28
Henkel/Divulgação
Quem nunca teve dificuldades ao utilizar uma fita veda-rosca? Dúvidas sobre como manusear, quantidade de fita necessária para aplicação, resistência e vida útil são frequentes entre os consumidores. Pensando nisso, a Henkel, marca de produtos adesivos e selantes, lançou o fio veda-rosca Loctite 55.

O Loctite 55 é um vedante de roscas de uso geral que se destaca por ser composto de um fio, que é aplicado direto de sua embalagem sobre as roscas da tubulação. Os grandes diferenciais do produto estão no formato e modo de aplicar: seus fios vedantes se ajustam às roscas, segundo a empresa, o que permite maior área de vedação, evitando vazamentos.

Poucas voltas ao redor da rosca são suficientes para garantir uma vedação segura e eficiente. Além de prático, o fio veda-rosca Loctite 55 permite ajustes após a montagem de até ¼ de volta, sem a necessidade de reaplicação, e é resistente a temperaturas de até 150°C, solventes e corrosão química.

Outra vantagem, conforme o fabricante, é que o fio veda-rosca pode ser guardado com os demais materiais da caixa de ferramenta, uma vez que sua embalagem não permite que ele seja danificado e, diferentemente da fita, não solta fragmentos ou fiapos.

O produto pode ser usado em todos os tipos de roscas paralelas ou cônicas plásticas e metálicas, de até quatro polegadas de diâmetro, com vedação instantânea, e em tubulações e conexões plásticas e metálicas. Além disso, o Loctite 55 pode ser utilizado para transporte de água potável em locais nos quais a vedação instantânea seja indispensável.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura