Comentários
600

Portas na medida certa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/02/2010 20:12 Redação /Estado de Minas
Modelos de portas com sistema de vedação completo garantem praticidade para usuários. Fabricante disponibiliza peças com dois tipos de acabamento - Sasazaki/Divulgação Modelos de portas com sistema de vedação completo garantem praticidade para usuários. Fabricante disponibiliza peças com dois tipos de acabamento
A Sasazaki amplia o portfólio de produtos de alumínio com o lançamento dos modelos com lambri vertical da linha Aluminium e com lambri horizontal da Alumifort. Os produtos atendem os consumidores que buscam soluções que valorizem seu projeto e tenham opções de medidas. Essas versões estão disponíveis em 88cm ou 98cm de largura, o que facilita a passagem entre os ambientes e o contato com o exterior.

As novas portas têm duas opções de pintura de acabamento: acetinado natural (anodizado) ou pintura eletrostática a pó na cor branca. Dessa forma, os lançamentos não precisam de pintura de tempos em tempos e estão prontos para ser instalados em ambientes de cozinha, banheiros, depósitos, corredores e áreas de serviço, entre outros. Os produtos são ideais para residências, construções verticais ou litorâneas e para atender gostos requintados.

As portas de abrir com lambri têm um sistema de vedação muito completo. As guarnições de borracha EPDM permitem maior flexibilidade, durabilidade e excelente desempenho à exposição solar, ao ozônio e às variações de temperatura. Além disso, têm maçanetas de alumínio, chumbadores e parafusos especiais de aço inox. Uma embalagem especial protege os produtos até o acabamento na obra.

A porta com lambri vertical da linha Aluminium é encontrada com uma folha, batentes de 8cm, e está disponível com abertura para a direita ou a esquerda nas seguintes medidas: 217cm x 88cm e 217cm x 98cm. Já o modelo Alumifort, também com uma folha, tem batentes de 5,4cm, abertura para a direita ou a esquerda e é encontrado nas medidas 216cm x 88cm e 216cm x 98cm.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021