Comentários
600

Cortinas modernas e seguras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/02/2010 17:09 Redação /Estado de Minas
Modelos versáteis e com várias opções de controle de luminosidade estão disponíveis no mercado atualmente - Mosarte/Divulgação Modelos versáteis e com várias opções de controle de luminosidade estão disponíveis no mercado atualmente
Quando o assunto é o lar, todos buscam produtos de qualidade, versatilidade, sofisticação e que possibilitem aconchego. Unindo esses atributos, a Luxaflex, marca do grupo Hunter Douglas - fabricante de cortinas, persianas e toldos -, apresenta seu novo produto: a cortina Pirouette, que atende todas as necessidades dos mais charmosos ambientes.

Com suaves movimentos em seus módulos de tecido pode-se controlar a luminosidade, visibilidade e privacidade. As cortinas Pirouette são compostas por um tecido frontal translúcido ou opaco, sustentado por um tecido Sheer.

É possível ajustar os tecidos em qualquer posição em seu intervalo de abertura para obter controle variável de luz. Completamente levantados, os módulos oferecem uma vista clara do lado exterior. Levemente recolhidos, oferecem um visual suave ao mesmo tempo em que mantêm a privacidade do ambiente.

Leia mais em Show Room:
Economia de água
Impermeabilizante
Revestimento
Segurança
Ferramenta

Totalmente abaixados, os módulos de tecidos oferecem sofisticação para qualquer tipo de ambiente. Tudo isso sem cordões aparentes, graças a um sistema próprio da empresa. As peças estão disponíveis em três tipos de tecido, 44 cores, dois tamanhos de lâminas e contam com cinco anos de garantia.

Caracterizado pelo uso de um cordão contínuo e um dispositivo especial, que reduz a força necessária para o acionamento da cortina, o acionamento EasyRise proporciona uma operação mais confortável, segundo o fabricante. Já no sistema UltraGlide, o cordão retrátil mantém sempre o mesmo comprimento e o manuseio é feito com apenas uma mão.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021